Troca e devolução
CONDIÇÕES DE TROCA
Deseja realizar a troca ou devolução de algum produto? Sem problemas, vamos te ajudar. Você pode realizar a troca em duas situações:
1. DEFEITOS
Caso tenha notado algum defeito no produto, é só nos avisar do problema através do email emporio@femingos.com.br em até 30 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta depois da devolução do produto. Nesse caso os fretes são por nossa conta.
2. TROCA
Seu produto não possui nenhum defeito, mas você quer trocar seu produto por outro na loja? Tudo bem, você pode realizar a troca dentro do prazo de 30 dias do recebimento do produto. Envie um email para emporio@femingos.com.br solicitando a troca e nós enviaremos a autorização de postagem nos Correios (o frete de devolução é por nossa conta). Assim que o produto chegar, te enviaremos um cupom no valor do produto e você poderá realizar uma nova compra no site utilizando o cupom (o frete de envio será por conta do cliente).
É importante lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido em perfeitas condições.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias úteis após o recebimento do produto através do email emporio@femingos.com.br
b. geraremos uma autorização de postagem nos Correios e o produto deverá ser devolvido para o endereço da Empório Femingos em perfeitas condições sem nenhum sinal de uso. Esse frete é por nossa conta.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você em forma de estorno do pagamento ou como crédito no site.
Para ver as informações completas das políticas de troca e devolução clique aqui.