Perguntas Frequentes


  • Posso pagar com boleto ou PIX?

Pode sim! Na hora de finalizar a sua compra você poderá selecionar a opção de boleto, PIX ou cartão de crédito.

Obs: pagamentos com boleto demoram entre 2 e 3 dias úteis para serem aprovados.

  • Gostaria de trocar ou adicionar um produto ao meu pedido, posso?

Se o seu pedido ainda não tiver sido enviado, podemos fazer a alteração para você sim! Por isso pedimos que solicite a mudança o mais rápido possível através do email emporio@femingos.com.br (não esqueça de enviar o número do seu pedido).

  • O que são Produtos Digitais?

Além dos nossos produtos físicos como cadernos e Livros de Recortes, ainda temos os produtos digitais, feitos para você imprimir em casa e começar a criar hoje mesmo. Um link é enviado para o seu email após a confirmação do pagamento. Fique tranquilo que a página do produto avisa quando é digital. Conheça as opções aqui.

  • Comprei o Kit Design de Moda/ Kit Face Charts/ Projeto Tunnel Book, mas ainda não recebi o email para fazer o download.

Duas situações podem ter acontecido:

1) O email pode ter caído na sua caixa de spam, então pedimos que você olhe em todas as pastas do seu email.

2) Pagamentos por boleto, demoram entre 2 e 3 dias úteis para serem compensados. Então sugerimos que espere esse período. Se ainda assim não recebeu, é só enviar um email para emporio@femingos.com.br.

  • Vocês enviam para fora do Brasil?

No momento não enviamos para fora do Brasil. 

  • Dúvidas sobre o envio dos pedidos?

Saiba mais clicando aqui.

Se tiver qualquer outra dúvida ficaremos felizes em te ajudar através do email emporio@femingos.com.br


✔️ Produto adicionado com sucesso.